Como os brindes da Seacom chegam aos alunos?
Por Marília Nascimento   
02/10/2011
Foram cinco dias de palestras, oficinas e muito movimento na XVI Semana Acadêmica da Comunicação. Além dos bate-papos movimentados com os palestrantes e um banho de aprendizado nas oficinas, os sorteios de brindes da Seacom também envolveram os alunos. Camisetas, canetas, canecas, marcadores de página, tudo valeu alguma coisa.
 
Última Atualização ( 02/10/2011 )
Leia mais...
 
XVI Seacom termina com diálogo sobre comunicação corporativa
Por Renan Silva   
01/10/2011

"A tecnologia muda a forma como as pessoas consomem." Essa é a opinião de Márcia Ceschini, palestrante da última noite da XVI Semana Acadêmica do curso de Comunicação Social da Unisc. Discutindo comunicação corporativa 2.0, a paulista, formada em Relações Públicas pela Unesp/Bauru e especialista em Gerenciamento de Marketing pelo INPG/Araraquara, falou sobre a valorização das marcas, a revolução das redes sociais e as formas de utilização da rede para marketing corporativo.

 

Última Atualização ( 01/10/2011 )
Leia mais...
 
Como fazer comunicação 2.0 com as redes sociais
Por João Caramez   
30/09/2011
No último dia da XVI Semana Acadêmica da Comunicação Social, a palestrante da noite foi a relações públicas Márcia Ceschini. Atuante como planner digital na agência Chilli, de Araraquara (SP), é formada pela Unesp/Bauru e se especializou na área de gerenciamento de marketing e consultoria em comunicação digital.

Última Atualização ( 03/10/2011 )
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 1 - 4 de 134