Unicom: Transportando vidas para um futuro melhor

Imagine como seria ir para a faculdade sem os motoristas de ônibus. Eles carregam consigo uma grande responsabilidade, pois estão levando vidas, e isso não é uma tarefa fácil.

Trago aqui uma emocionante história de uma motorista de ônibus, com pulso firme, que ama o que faz. A motorista Irnês Margaria Class, de 59 anos é um exemplo de quem cuida do próximo, por estar sempre na estrada, buscando e levando os estudantes para a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

Irnês vê seu trabalho como uma grande responsabilidade. “Independentemente da idade dos passageiros que eu carrego, sempre são vidas que estou transportando e elas são meu maior tesouro que tenho em minhas mãos. O mais importante de tudo é que precisamos estar cientes do que estamos fazendo”, relata.

Confira a história completa na edição do Jornal Unicom de 2019!

Crédito: ( Ângela Letícia Mann )

Matéria: Ângela Letícia Mann

Arte: Larissa de Oliveira