Está chegando o 11º Madrugadão da Feevale, em Novo Hamburgo, que acontece nos dias 10 e 11 de novembro. O evento inicia às 23h e vai até às 7h da manhã do dia seguinte. Dentro desse período os estudantes terão que realizar uma campanha para um cliente real. A atividade tem o propósito de estimular a criatividade e o exercício das práticas da profissão do publicitário, através de um desafio para estudantes dos cursos de Comunicação e áreas afins.

Serão 20 equipes concorrendo e uma delas está representando a Unisc com o nome “The Avangers, Os Vingadores”, conta a líder do grupo Pâmela Lopes, acadêmica de Produção em Mídia Audiovisual. “Esse ano queremos vingar a Unisc, por isso o nome, mas não estamos indo apenas com o propósito de ganhar, também estamos entusiasmados com a experiência e a integração, pois ninguém do grupo foi antes, além de poder representar a Unisc”, comenta Pâmela.

O grupo organizado por ela contava com seis participantes no princípio, mas como o mínimo é oito, os integrantes buscaram mais pessoas na Agência A4, que já tinha um grupo de seis, e então se concretizou a equipe de doze componentes. São eles: Pâmela Lopes, Renato Gomes, Ricardo Pohlmann, João Pedro Filippe, Gabriela Dullius, Alceu José da Silva, Wesllen Machado e Bruno Cabral Gassen, de Produção em Mídia Áudiovisual; Amanda Oliveira, de Relações Públicas; e Michael Quintana, Júlia Jawlowski e Caroline Moraes, de Publicidade e Propaganda. Além destes, há ainda o padrinho da equipe (membro de fora da Unisc), Alan Barboza, ex-acadêmico do Curso.

Pâmela comenta que a Feevale tem sido muito atenciosa desde o início e que estão todos ansiosos e com muitas expectativas positivas, pois as pessoas que já estiveram no Madrugadão comentaram que foi um momento muito legal e de bastante aprendizado.

Texto: Isadora Schuck

Imagem: Divulgação