O curso de Produção Editorial de Comunicação Social da UFSM lançou um edital da sua revista QI, uma produção experimental, tornando pública sexta edição da mesma para submissão de trabalhos. A temática proposta é “Produção Cultural Independente Produção Cultural Independente”, com o objetivo de promover uma reflexão sobre os desafios e potencial do mercado independente em suas diversas vertentes e formatos.

Podem participar trabalhos inscritos que contemplem e sigam a temática da Produção Independente no âmbito da cultura, das artes e do campo editorial; dentre eles, feiras, eventos, cinema, teatro, dança, música, artes visuais, editoras, livros, revistas, fanzines e demais publicações. Suas modalidades poderão ser em forma de Artigo, Resenha ou Ensaio.

Este evento é direcionado para acadêmicos do curso de graduação em Comunicação Social e áreas relacionadas, docentes e pesquisadores, bem como profissionais da área ligados ao mercado editorial.

As inscrições estão abertas até o dia 1º de maio de 2017.

Fique mais informado acessando o link e confira o edital com as regras necessárias a serem seguidas para que você consiga encaminhar o seu trabalho.

Texto: Edital Revista QI

Foto: Divulgação