Com o objetivo de integrar o acadêmico a novas experiências e conhecimentos, a Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) divulga o lançamento do Edital do Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional (PROMAI) para o semestre acadêmico de 2018/1. O programa é destinado aos alunos da Graduação interessados em cursar um ou dois semestres em Universidades do Exterior conveniadas à UNISC e com isenção das mensalidades.

No edital (acesse aqui para saber mais) está presente mais de 40 universidades disponíveis dispostas, entre elas, Alemanha, Argentina, Áustria, Canadá, Chile, Colômbia, Espanha, Itália, México, Peru, Portugal e Uruguai. O período recomendado para candidatar-se ao Programa de Mobilidade Acadêmica é de um semestre de antecedência, conforme o calendário acadêmico da Universidade de destino.

Para participar é simples, basta acessar o link para checar a ficha de inscrição e seu regulamento.

Texto: Martina Ferreira Sturm

Fonte: AAII – Cristiana Verônica Mueller

Imagem: Divulgação/Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais