Na tarde desta quinta-feira, 20, foi realizada na Unisc uma reunião referente à 30ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul, com a participação de professores dos Cursos de Comunicação Social, monitores da Agência Experimental A4 e das representantes do Sesc, Roberta Pereira e Elis Eichner. Foram discutidas ideias para divulgação do evento e sua identidade visual, cuja produção será feita pelos acadêmicos da A4, a partir do slogan “Ler te dá o mundo”.

18052399_888138424658513_2018375065_o
Coordenadoras do Sesc Santa Cruz

O coordenador dos cursos de Comunicação Social da Unisc, Hélio Afonso Etges, avalia que “é de suma importância os alunos participarem dos processos deste evento, ter o exercício prático, com responsabilidade, exercendo o trabalho do profissional sem errar.” Desta forma, segundo ele, o estudante percebe como fazer um trabalho de assessoria integrada, envolvendo Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Produção em Mídia Audiovisual e Relações Públicas. “Com isso o aluno passa a se sentir na profissão, estimulado a fazer o seu melhor, desenvolvendo a sua habilidade de ter velocidade na realização do trabalho”, diz Etges.

Lembrando que o evento ocorrerá de 9 a 17 de setembro, na Praça Getúlio Vargas, com realização do Sesc Santa Cruz, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Texto: Martina Ferreira Sturm

Imagem: Taisa Franceschi