Nesta terça-feira, 12 de abril, os estudantes dos quatro núcleos da A4 – Agência Experimental de Comunicação da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), foram entregar as doações do projeto “Ação A4 de Páscoa” na Escola Luiz Schroeder. A atividade contou com o apoio do Curso de Comunicação Social, que estava recebendo doces e chocolates. Os voluntários fizeram sacolas recheadas de guloseimas para a realização da “caça ao ninho” e caracterizaram-se de coelhos.

Chegando na escola, as crianças foram direcionadas para o ginásio a fim de entrar na brincadeira. Elas ganharam orelhas de coelho e puderam colorir conforme quisessem. Enquanto isso, os ninhos foram escondidos e depois começou a caça. Após os pacotes serem encontrados e os alunos presenteados, a Coordenação agradeceu a participação de todos os envolvidos. Foi uma ação que através das doações quis trazer o valor simbólico da Páscoa para as crianças, que é um momento de pensar no amor ao próximo.

capa

Fotos: Fernanda Oliveira