Alunos da Unisc participam do 13º madrugadão da Feevale

Por Bruno Azevedo

Os cursos de Comunicação Social da Unisc marcaram presença na 13º edição do Madrugadão da Feevale, em Novo Hamburgo, que ocorreu entre sexta-feira, dia 8, e sábado, dia 9.

Sete alunos, dos cursos de Publicidade e Propaganda, Produção em Mídia Audiovisual e Jornalismo competiram formaram a equipe Proza e, competiram com outras doze equipes, representando diversas universidades gaúchas, que tiveram de elaborar uma campanha publicitária em sete horas.

Na edição deste ano, os competidores tinham a missão de propor um reposicionamento de marca da empresa Tintas Renner, pertencente ao grupo americano PPG e apresentá-la ao cliente na manhã de sábado, dia 8.

Para o acadêmico de publicidade e propaganda, Daniel Stertz, líder da equipe, o evento é uma oportunidade única e que deve ser aproveitada pelos estudantes.  “Com certeza todo o aluno de Comunicação Social deveria participar do Madrugadão, a troca de ambiente, de ideias, conhecer outras culturas, modos de trabalhar é muito enriquecedor. Participei 2 anos seguidos, e não me arrependo das correrias que fiz para juntar o pessoal, ali é que a gente vê aonde precisamos melhorar e ajudar o outro. Faz parte da vida e da amizade isso, é uma experiência para o mercado de trabalho”, descreve Daniel.

Na edição de 2019, a vencedora foi a equipe On The Line, representando a Feevale.

Saiba Mais

O Madrugadão da Feevale é organizado pela Agecom – Agencia Experimental do Curso de Comunicação Social da universidade de Novo Hamburgo e ocorre anualmente.

As equipes inscritas têm sete horas para elaborar uma campanha publicitária para um cliente real. A apresentação do cliente e do “breffing” para os participantes ocorre na noite de sexta e as apresentações na manhã de sábado.