spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
Inicial
Oktoberfest viabiliza o agronegócio PDF Imprimir E-mail
11 de October de 2010

Além das atividades de entretenimento, a 26ª Oktoberfest viabiliza o agronegócio. A Exposição Agropecuária faz parte do leque de opções para os produtores exibirem seus produtos, entre eles, os animais. A mostra atinge os interessados da região do Vale do Rio Pardo e Taquari.

Ademir João SantinOs animais expostos são encaminhados a veterinários e preparados para o evento. Este ano, as vacas leiteiras, das raças Holandesa e Jersey estão em destaque. O motivo é a busca pela ampliação do mercado produtor de leite na região. Segundo o Secretário Municipal da Agricultura, Ademir João Santin, 49 anos, o objetivo é mostrar as potencialidades do agronegócio, no que diz respeito a agro-indústria local. "Além dos animais, produtos de origem animal, como linguiças, salames, queijos, copas estão a disposição da comunidade".

A estrutura da Exposição é organizada pela Secretaria Municipal em parceria com os expositores e a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp). Os cabanheiros, que cuidam da manutenção, recebem estadia e alimentação durante a Oktoberfest.

 

Última Atualização ( 12 de October de 2010 )
 
< Anterior   Próximo >
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB
spacer.png, 0 kB