logo image

Festival reúne bandas de rock em Venâncio Aires

Banda Subto Hellemento é a responsável pela organização do evento

Nova edição do Hellemento’s Rock Festival ocorre no próximo sábado, 10, no Doctor Pub Music Bar, em Venâncio Aires. Organizado pela banda venâncio-airense Subto Hellemento, o evento se iniciará às 22h30min e reunirá seis bandas de diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Como objetivo, os organizadores querem evidenciar o trabalho das bandas de rock da região e, através de amigos, também trazem bandas de outras cidades para tocar na Capital do Chimarrão.

Conforme integrantes da Subto Hellemento, a animação da noite ficará por conta das bandas: Os Horácios de Porto Alegre, Fight Inside de Caxias do Sul, Tears Of Rage de Caxias do Sul, Phator Rh de Rio Pardo, Caution de Santa Cruz do Sul e Black Voltage Band de Venâncio Aires. Para assistir às apresentações, o valor do ingresso é R$10 para os homens e R$5 para as mulheres. A comercialização dos ingressos acontecerá somente no dia do evento.

Os Horácios apresentará músicas do novo CD durante o Hellemento’s Rock Festival

Para o Hellemento’s Rock Festival, a banda porto-alegrense Os Horácios traz o lançamento do seu segundo disco, intitulado ‘As pervertidas noites daqueles velhos decadentes’. Criada em 7 de setembro de 2002, o grupo é uma banda de rock independente, cujo estilo segue influências de bandas como Ramones, Foo Fighters, Beach Boys, The Beatles e Cascavelletes.

Em relação ao novo CD, ele marca a passagem do aniversário de dez anos do grupo, comemorado em setembro. O novo álbum possui 17 faixas, produzidas pela própria banda e masterizadas por Rafael Heck, do grupo Tequila Baby. Durante o festival, a banda Os Horácios fará sua sétima apresentação em Venâncio Aires.

 

Reportagem: Alan Faleiro, Giuliane Silva e Luísa Ziemann

Compartilhe

Comentário