Comunicadores devem adaptar-se à era digital

“Este é o pior e o melhor momento para se trabalhar com comunicação e marketing”. Com esta frase Márcio Callage, presidente da DM9Sul, uma das agências de publicidade e propaganda mais conceituadas do país, deu início à penúltima noite de palestras da 19ª Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social (Seacom) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc). Callage participou do evento na noite de quinta-feira, 22, no Anfiteatro do bloco 18. Continue reading

“É possível modificar a visão de mundo das pessoas através da Comunicação”

“A escolha pela comunicação foi uma intuição, pois sempre gostei de escrever e ler, então a soma de coisas é que depois me fez entender porque eu estava neste caminho e por que eu persisti nele”. Foi com essas palavras que a jornalista, mestre em Letras, Cultura e Regionalidade e apresentadora e produtora de rede do Canal Futura, Juliana Wexel, deu início à sua participação na 19º Semana Acadêmica do Curso de Comunicação Social (Seacom) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) na noite de terça-feira, 20. Continue reading